Atendimento:
Política de Reembolso ou Devolução

Política de reembolso e devolução

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura SETE dias após o recebimento da compra. Se passarem SETE dias desde a entrega de sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. 

Itens adicionais não retornáveis:

  •   Cartões de presente
  •  Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

 

·         Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

 

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de SETE dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias. 

Reembolsos atrasado ou ausente

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente ou extrato do cartão de crédito.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

 Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco e abra uma solicitação via email

 

Itens à venda

Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Os itens de ofertas e liquidação não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para palavradeescoteiroloja@gmail.com.

 

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar ou entregar seu produto para: {endereço físico da loja onde realizou a compra}. Enviaremos o endereço correto após a solicitação por e-mail.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere entregar em mãos ou usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contate-nos em palavradeescoteiroloja@gmail.com para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

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